quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Programa de DST/AIDS da cidade de São Paulo encerrou o ano de 2008 com a produção de novos vídeos sobre prevenção e assistência.

Durante o último ano o Programa Municipal de DST/Aids intensificou a sua produção de vídeos. Ao todo foram criados cinco spots, com 30 segundo de duração, mais um filme de média metragem.

Estes vídeos foram veiculados nas televisões dos ônibus públicos municipais de São Paulo ou na Rede São Paulo Saudável que mantém aparelhos de televisão nas salas de espera das unidades de saúde do município.

Conheça a lista completa dos vídeos e como assistir.
Fonte: http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstaids/novo_site

Combate ao Racismo Institucional ganha nova feramenta de trabalho

Assista o trailler dos vídeos produzidos pelo Cinemina em Parceria com o Fundo Brasil de Direitos Humanos sobre Racismo Institucional. Divulgue por favor, para todos(as) de sua lista.
http://www.youtube.com/watch?v=9wNDylmi_zU&feature=channel_page

Maiores informações sobre o vídeo mande um email para euquerorevisao@gmail.com

O Brasil perde o inventor do Dia da Consciência Negra

A Rede Nacional de Controle Social e Saúde da População Negra lamenta a morte de Oliveira Silveira, o inventor do Dia Nacional da Consciência Negra.

Poeta, militante dos mais importantes na luta contra o Racismo e pela dignidade do povo negro brasileiro, Oliveira Silveira deixou na história a sua marca. Sua marcante contribuição resultou entre outras, na criação do dia Nacional da consciência Negra. Rãs Adauto Berlin definiu em versos e muito bem o significa Oliveira Silveira em nossas histórias:

A morte não destroi ou apagaum exemplo digno como esse.
A memória é mais forte e poderosaquando a luta é grande e verdadeira.
Um poeta não morre nunca.
Um guerreiro apenas descansa...

por Ras Adauto, 02.01.2009

Modified by Blogger Tutorial

Rede Nacional de Controle Social e Saúde da População Negra ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP