sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rio de Janeiro é cidade sede do ENONG AIDS 2009

XV ENCONTRO NACIONAL DE ONGs AIDS - ENONG 2009

Rio de Janeiro, 29 de Novembro de 2009 a 02 de Dezembro de 2009



Aos

Fóruns de ONGs AIDS do Brasil

Prezado(a)s Companheiro(a)s,

Os Fóruns de ONGs AIDS do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, conforme deliberação da Plenária Final do XIV ENONG comunica a realização do XV ENCONTRO NACIONAL DE ONGs AIDS - ENONG 2009, na cidade do Rio de Janeiro, na data de 29 de novembro de 2009 a 02 de dezembro de 2009.

O XV ENCONTRO NACIONAL DE ONGs AIDS - ENONG 2009 terá por finalidade a promoção de debates sobre:

· O ativismo e as organizações do Movimento Nacional de Luta Contra AIDS;

· As relações com os governos municipais, estaduais, federal e os organismos internacionais;

· O encaminhamento das propostas, moções e recomendações do ENONG 2009;

· A avaliação das representações exercidas e eleição dos representantes do próximo biênio das ONG/AIDS no Comitê Nacional de Vacinas, na Comissão Nacional de AIDS, na Comissão de Articulação dos Movimentos Sociais, no Grupo Temático da UNAIDS, Fórum Regional de ONGs Aids do Mercosul e no Conselho Nacional de Saúde.

A Comissão Organizadora trabalha com a estimativa de 500 participantes, sendo 350 delegados, 30 convidados e 120 participantes. Esta estimativa pode ser reduzida, se os recursos financeiros e apoios captados para realização do ENONG 2009 não atingirem o total do orçamento planejado.

A Comissão Organizadora informa que não fornecerá transporte aéreo ou terrestre para as delegações dos respectivos Fóruns de ONGs AIDS dos estados da federação.

A Comissão Organizadora recomenda aos Fóruns de ONGs AIDS que se organizem para inserir o transporte, traslado e a taxa de inscrição de suas respectivas delegações no PAM (Plano de Ações e Metas) do próximo ano dos seus respectivos Estados. A previsão do valor da taxa de inscrição do ENONG 2009 é de R$ 70,00 (Setenta Reais).

Somente será concedida hospedagem em quartos duplos para os delegados e os convidados da programação do ENONG 2009.



Os critérios de participação das ONGs AIDS no ENONG 2009 são:

· Ter Personalidade Jurídica (CNPJ);

· Ser afiliado formalmente ao Fórum de ONGs AIDS do seu estado;

· Freqüentar regularmente as reuniões do Fórum de ONGs AIDS do Estado;

· Participar do Encontro Estadual de ONGs AIDS do seu estado se o fórum de ONGs AIDS organizar;

· Participar do Encontro Regional de ONGs AIDS da sua macro-região.

Visando uma melhor organização do Enong 2009, solicitamos aos Fóruns de ONGs AIDS, uma listagem das respectivas organizações afiliadas no seu estado, com o nome da organização, sigla da organização, telefone, e-mail e CNPJ. Solicitamos que esta listagem seja enviada até 10/11/2008 para o e-mail enong2009@gmail.com

Solicitamos aos Fóruns de ONGs AIDS que indiquem uma pessoa da secretaria executiva do fórum para ser o ponto focal entre o Fórum e a Comissão Organizadora do Enong.

Informamos que o e-mail oficial do ENONG 2009 é enong2009@gmail.com Este e-mail destina-se exclusivamente para comunicação dos assuntos relacionados ao ENONG 2009.

Atenciosamente,



Fórum de ONGs AIDS do Espírito Santo

Fórum de ONGs AIDS de Minas Gerais

Fórum de ONGs AIDS do Rio de Janeiro

Fórum de ONGs AIDS de São Paulo

0 comentários:

Modified by Blogger Tutorial

Rede Nacional de Controle Social e Saúde da População Negra ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP